top of page
  • Foto do escritorRedibra

Tic Tac e Coca-Cola, a combinação entre duas marcas icônicas

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Disponível por tempo limitado: se prepare para o novo Tic Tac Coca-Cola ® edição limitada e descubra a refrescância de Coca-Cola ® em uma pastilha de Tic Tac!




Acaba de chegar ao mercado brasileiro o novo Tic Tac Coca-Cola ®: resultado de uma parceria única entre duas marcas icônicas no setor de Bens de Consumo. Tic Tac leva Coca-Cola ® para o Mercado de Alimentos Doces, criando a primeira pastilha com o sabor e refrescância de Coca-Cola ®. Essa edição especial foi lançada em mais de 70 países em todo o mundo.




Com Tic Tac Coca-Cola®, os consumidores podem desfrutar uma experiência de sabor incomparável, que combina a refrescância de Coca-Cola® com a icônica pastilha de Tic Tac. Ambas as marcas são amadas pelo mundo todo, perfeitas para compartilhar, conectar as pessoas e trazem um toque de refrescância.


O lançamento dessa edição limitada acontecerá no dia 1 de julho em todo o Brasil, nos principais pontos de venda de atendimento da marca.


Tic Tac Coca-Cola® estará disponível na caixinha icônica de Tic Tac e terá 14,5g. O rótulo tem um apelo visual diferenciado, reforçando a força dessa parceria.


Para mais informações acesse https://www.tictac.com/br/pt/

Sobre Tic Tac

Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 50 anos e no Brasil desde 1995. Com o som da caixinha característico, Tic Tac é uma marca conhecida mundialmente e está presente nos cinco continentes. O Brasil é o terceiro pais que mais consome Tic Tac, atrás apenas dos EUA e Alemanha.

bottom of page